nome Image Map
1

Talking Justin Bieber 2.0 Download

O Talking Justin Bieber 2.0 coloca o jovem cantor na tela de seu iPhone como gadget e você pode interagir com ele da forma que desejar. A principal função do aplicativo é fazer com que Justin Bieber repita todas as palavras ditas por você. Para isso, não é necessária qualquer configuração especial, basta abrir o app e começar a falar.
Com toques na tela, o cantor deve interagir aos seus comandos, espirrando e mandando beijos. Você também pode escolher outras opções presentes na base da tela. Ou então comprar mais e mais interações no próprio Talking Justin Bieber 2.0. Com pacotes de itens extra, também é possível trocar as roupas do cantor, deixando a brincadeira ainda mais divertida.

iPhone Screenshot 2iPhone Screenshot 3
O aplicativo acompanha apenas um modelo de camiseta, mas com o desbloqueio de looks adicionais, você recebe dezenas de novas roupas. Se curtir o aplicativo, você também pode gravar as reações do Justin Bieber, tocando sobre o ícone de filmadora no canto esquerdo da tela. Assim, fica mais fácil compartilhar piadas e brincadeiras com seus amigos.


Download



Fonte: http://www.baixaki.com.br 

Um comentário:

Não serão permitidos comentários ofensivos ou irônicos interpretada para criticas sem fins úteis.
Obrigado! Saiba mais sobre a política dos comentários